domingo, 2 de setembro de 2012

Guia De Quest De Taverm No Aqw


Da saga de Vath!


Dwarfhold
vá para Tavern (/join tavern) é faça a quests do NPC snowbeard.
NPC snowbeard 
NPC snowbeard
Quests:
Adorable Sisters-Converse com todas as irmãs de SnowBeard!
Warm and Furry-Mate 5 Pines Grizzly em Pines(/join pines)
Shell Shock – Mate 5 Red Shell Turtle em pines.
Bear Facts – Mate 1 vez o TwistedTooth em pines
~
Agora vá para llama(/join llama) é faça as quests da NPC Donna charmer.
NPC Donna charmer 
NPC Donna charmer
Quests:
Grizzly Situation –Mate 6 vezes o Pine Grizzly em pines.(Essa é uma Daily Quest)
The Spittoon Saloon- Mate 6 vezes a Red Shell Turtle em Pines
Bear it All!-Mate 6 Pines Grizzly em Pines
Leather Feathers –Mate 8 Leathers Wings
Follow Your Nose! –Mate qualquer monstro em pines até ele dropar um Quest Item chamado “Pine Air Freshner”.
~
Depois de completar a quest acima você receberá um quest item chamado “SnowBeard Gold’,vá para tavern lá terá uma nova quest aceite ela é complete (Mais é preciso ter a SnowBeard Gold para completar)
~
Agora vá para Dwarfhold (/join dwarfhold) é faça as quests do NPC ironfist.
NPC ironfist 
NPC ironfist
Quests:
Balance The Scales – Mate 6 Chaotic Draconians(Essa é uma Daily Quest)
Squeeze water from Stone – Vá para mountainpath (/join mountainpath) e mate 3 Balboas.
Carrion Carrying On – Vá para Mountainpath e mate 6 Vultragons!
Bagged Lunches – Mate 8 Drow Soldiers
Radiant Lamps – Mate 2 ou 3 Glow Worms.
Having a Blast – Mate 8 Albino Bats.
Secret Weapons – Mate 8 Chaotic Draconians
Agora vá na NPC  geopetal é faça as quests.
NPC geopetal 
NPC geopetal
Quests:
Rock Star – Pegue 7 luas(minguantes) verdes espalhadas pelo chão.
All that glitters… – Mate 5 Drow Soldiers
Gemeralds – Mate 6 Chaotics Draconians
Talc To me – Fique matando Albinos Bats até ele derrubar um quest item!
Agora vá para o portão e tente abrir,a chave vai quebrar,depois da chave quebrar você liberá uma nova quest,chamada “Rock Me Amadeus”
Rock Me Amadeus – Mate 1 vez o Amadeus
~
Agora vá para UpperCity (/join uppercity) é faça as quests do NPC jorxlol.
NPC jorxlol 
NPC jorxlol
Quests:
Disapoofed – Aceite a quest e clique em “Wear Cape”,vá para a direita,entre na porta,depois entre na outra porta,veja a cutscene,depois complete a quest.
HoodWinked – Mate 6 Drow Assasins.
Claws For The Cause – Use a capa da invisibilidade e mate 3 Chaotic Draconians.
Scrambled eggs – Mate 12 Chaos Eggs.
The King’s Wings – Mate o Terradactyl.
Bugging Out – Mate 3 Rhino Beetles
Lizard Gizzard – Mate o Cave Lizard.
~
Agora vá para Vath(/join vath) chegando lá ande até a ultima room lá você vai ver o Vath(DragonLord do Chaos) vá até ele é verá uma cutscene.
~
Agora você estará em Dwarf prison,ande até a ultima room lá estará o NPC mick guyver.
NPC mick guyver
NPC mick guyver
Quests:
Mock the Lock – Mate 4 Balboas,3 Albinos Bats e 1 Drow Soldier
Agora vá para as barras de ferro(no começo)e clique nela,volte ao Anão e pegue a segunda quest.
Jailhouse Rock – Mate o Warden Elfis 1 vez(para achar ele vá para as barras de ferro que você derreteu)
Explosives 101 – Mate 3 Albinos Bats,3 Drow Soldiers e 2 Balboas.
Depois de completar as quests você clika em uma pedra gigante é verá uma cutscene.Quan a cutscene terminar você estará em tavern se quiser voltar para Dwarf prison bata entrar em um buraco do quarto 101,lá terá 2 quests.
Hunger Pains – Mate o Warden Elfis uma vez.
Lodestone Locator – Fique matando Balboas até eles droparem um quest item chamado “Lodestone”.
~
Agora vá para stalagbite (/join stalagbite) ande até a ultima room lá você verá uma cutscene quando terminar você poderá matar o Vath ai termina a saga.
~
Galera é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário