domingo, 19 de agosto de 2012

Hacks Funcionando

No momento este são os hacks que funcionam: SHAMAN HACK - MASTER ANTI-LAG

Como esta a situação dos hacks:

Hacks em aobs (CT ou VIP) = Somente com bypass, todo dia eu tento,  mas é missao impossivel pois eu nunca atualizei bypass, e tbm não tenho ideia de como atualizar.


Hacks em plugin (client) = O problema esta no client não nos plugin, e só um programador pra mexer no tfmclient.exe, (curso na de programação na minha escola só no colegial) eu to na sétima...rsrsrs.


Hacks em Boot (tfmbot) = Bom esta uma grande confusão do pessoal que faz esse hack, eu tenho os 2 no skype, garanto que assim que resolvida eu vou postar aqui no blog o mais rapido possivel.


Bom por enquanto pedimos paciencia e aguardem....


Ah esqueci, não perca tempo perguntando quando vai ficar pronto, que a resposta vcs ja sabem 2014 (c ficar pronto antes eu posto como sempre fiz....)


(começo meu curso de action apenas ano que vem, e vou tentrar fazer um client direto em navegador, mas até la paciencia né....)


Para saber mais clike aki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário